por Zulmiro Sarmento, em 21.02.09
Autoria e outros dados (tags, etc)
2 comentários
De Marlene Lacerda a 21.02.2009 às 15:34
Depois de uma queda nem sempre levantar é fácil, nem sempre conseguimos escolher o caminho mais certo e seguir em frente, levar a vida com determinação e alegria, porque nem tudo é simples e os erros e as desilusões, por vezes, fazem-nos perder aquilo que mais amamos e destroem-nos por dentro de uma forma tão cruel que as lágrimas não se contêm e escorrem-nos pelo rosto como se fossem simples gotas de água a cair num dia de chuva . Mas a vida é mesmo assim: feita de erros, desilusões, perdas . . . Todavia, são com os erros que aprendemos, com as desilusões que crescemos e com a perdas que mudamos, pois como uma vez li por aí "O único modo de evitar os erros é adquirindo experiência, mas a única maneira de adquirir experiência é cometendo erros."
Agora resta simplesmente aprender a ser feliz,
* Recordando o passado com um sorriso (= * Vivendo o presente com alegria ! * E construindo o futuro com determinação ! Pois a vida não acaba com uma "QUEDA", mas pode começar com um simples "LEVANTAR" !
De Lisa a 22.02.2009 às 16:21
Uma queda por vezes pode ser difícil a retoma,
depende da mão que é estendida…
As experiências dão azo aos erros, os erros ensinam como recomeçar é um círculo para aprender, num desafio que não basta uma vida para crescer…
E é com os naufrágios que atingem uma certa dimensão e o caminho torna-se módico.
Esse crescimento vê no Amor de Deus a luz da fé que pode voltar a dar sentido há vida!
Realmente quando não se pode evitar a queda,
pode-se transformar da queda num DEGRAU para um novo caminhar…
E quer queiram ou não os melhores Amigos são os sacerdotes!