por Zulmiro Sarmento, em 17.02.09
Apoio a clientes TV cabo e redes móveis
> AS PERGUNTAS MAIS ESCANDALOSAS QUE SE FIZERAM ATÉ HOJE NOS OPERADORES
> DE CALL CENTER.
>
> Assistência Técnica TV Cabo:
>
> ""Boa tarde! Era para activar o meu desqualificador."
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> "Bom dia! Eu quero ter o canal sexual em minha casa..."
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> "Era para saber se já tinham motivado a minha tvbox!"
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> Uma cliente: "Atão vieram cá montar a minha vizinha de cima e não me
> montaram a mim porquê???"
>
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> Uma cliente: "Era só para dizer que já me montaram... Aliás, acabaram
> mesmo agora de me montar, e por acaso fiquei muito satisfeita...
> fiquei mesmo, o que é foram-se logo embora sem me sintonizar os
> canais..."
> _____________________
> "Era só para activar a TVSporting..."
> _____________________
> Uma cliente: "Pois... realmente montaram-me lá em cima e depois
> montaram-me em baixo e quanto a isso tudo bem.
> Só não gostei foi que me riscassem o chão todo!!!"
> ____________________
> "Tenho a Superbox ligada"
> _____________________
> "Queria desistir da playbox"
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> Despiste técnico:
> Assistente: "Desligue e ligue a powerbox e já deve ficar a funcionar"
> Clt: "Já fiz e não dá nada!!"
> Assistente: "Depois de ligar a powerbox, que luzes é que tem acesas?"
> Clt: A da sala e a da cozinha, porquê, faz interferência?"
>
> Assistência Técnica rede móvel:
>
> O Sr. quer que eu tire o chispe?
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>
> Olhe, queria saber se já tenho o room service activado.
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> Olhe, só liguei para dizer que se alguém me ligar pode deixar
> mensagem, porque agora vou desligar o telemóvel.
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> Não tenho fax, eu quero é que me envie um fax por carta.
> _____________________
> Menina, queria que o meu número não aparecesse nos retrovisores dos
> outros telemóveis
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> Cliente: Olhe, queria alterar o meu tarifário para Hamburger Life.
> _____________________
> Cliente: Fiz uma chamada para outra pessoa e tiraram-me dinheiro do
> telemóvel. Mas então sou eu que pago?
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> Assistente: A senhora deverá ligar o número do serviço para ouvir as
> suas mensagens.
> Cliente: Ligo para esse número e peço para falar com quem?
> _____________________
> [dificuldade em captar rede]
> Assistente: Experimente retirar a antena e voltar a colocá-la.
> Cliente: Nem pensar! A antena vem agarrada e depois parto isto tudo...
> Dava cabo da minha vida.
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> Cliente brasileira: Ponham um sambinha na música de espera! Estes
> fados são horriveis!
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> Cliente: Queria saber se o meu número está conferencial ou não...
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> [indicação de teclado bloqueado e de rede disponível]
> Cliente: O meu telemóvel tem um garfo e uma colher no visor...
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> Assistente: Qual é a marca e o modelo do seu equipamento?
> Cliente: É um Inox 510.
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> Cliente: Que quer dizer isto... chamadas de emergência?
> Assistente: Significa que o telemóvel da senhora não tem rede neste momento
> e só pode fazer chamadas de emergência.
> Cliente: Ai, que alívio! Pensei que era para ligar para o Hospital. Estava
> aflita a pensar quem é que estaria nas emergências.
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> Cliente: Estou aqui com um problema no meu telemóvel...
> Assistente: Qual é exactamente a situação?
> Cliente: É que agora não me lembro do ping e o que é pior é que perdi o pum...
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> Assistente: Qual é a marca do seu telemóvel?
> Cliente: É um... É um... Brosch...
> Assistente: Um Bosch 509?
> Cliente: ... Um Mostorbosch...
> Assistente: Um Mitsubishi?
> Cliente: Isso, um Masturbischi.
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