6 comentários
De inha a 09.02.2009 às 17:47
Pe . Zulmiro , desculpe o abuso de através do seu Blogue responder à menina nº16 . Mas como ela é excepcional achei que o devia fazer, peço desculpa pelo abuso.
Olá, linda menina da turma 16 ou nº 16? Eu era o nº 17, qdo estudava.
Obrigada por teres feito aquilo que a preguiça não me deixou ! Isto é: tinha duas soluções: 1º Levantar o "rabinho" e ir confirmar os títulos dos livros, através de outros que tenho do autor, pois que os dois referidos emprestei-os e não tiveram Volta! A 2ª, de certeza que foi o que a menina inteligente e aplicada como é fez...no google ou sapo, colocar o nome do autor e aí estavam os títulos correctos! Mas como te disse a preguiça foi mais forte e a idade também já não perdoa. Fica o registo. Esperando que os leias e divulgues. Ah! Mas não os emprestes, não vá acontecer-te o que me aconteceu a mim...ou então não te esqueças de dizer que tem V de VOLTA. Bjinho da inha a uma menina inteligente, simpática e muito curiosa.
De n.16 a 09.02.2009 às 21:56
Vejo que está informada que até sabe que sou uma menina! Mas enganou-se, eu conheço os livros por isso é que escrevi "Acho que é mais assim" porque também não tinha a certeza... De qualquer forma ir ao Google pesquisar seja o que for é algo que faço muito, por isso até compreendo o seu ponto de vista.
Beijinho pra si também, da "menina excepcional" n.16 pra inha uma professora que não deixa escapar nada.
PS: Sr padre, espero que compreenda que eu também tinha de responder!
De inha a 10.02.2009 às 12:32
Ainda bem, minha linda . É assim eu gosto dos jovens...interventivos com opinião e não carneirinhos! Assim, cada vez acredito mais que afinal o nosso Portugal não está tão perdido, como às vezes penso. Apesar de ser uma optimista nata. Continua assim... bjinhos
[
Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]
Ainda bem, minha linda . É assim eu gosto dos jovens...interventivos com opinião e não carneirinhos! Assim, cada vez acredito mais que afinal o nosso Portugal não está tão perdido, como às vezes penso. Apesar de ser uma optimista nata. Continua assim... bjinhos <BR class=incorrect name="incorrect" <a>P.S-Ainda</A> </A>bem que me corrigiste, os professores também falham. Basta saber admitir, como eu gosto de dizer e fazer. Não sou enciclopédia. :))